Osk Malaysia Forex Company


Visão Geral da Empresa do OSK Investment Bank Berhad Visão Geral da Companhia Em 13 de abril de 2013, o Banco de Investimento OSK Berhad foi adquirido pela RHB Investment Bank Berhad. OSK Investment Bank Berhad não tem operações significativas. Anteriormente, estava envolvido na prestação de serviços de mercado de ações e de capital de dívida, produtos derivativos e estruturados, assessoria empresarial, serviços de tesouraria, bancos islâmicos, empréstimos corporativos, financiamento de margem de ações, serviços de banca comercial, corretagem de ações e corretagem de futuros, nomeado e serviços relacionados , Gestão de fundos fiduciários unitários, serviços de fundos islâmicos e gestão de ativos. A empresa está sediada em Kuala Lumpur, Malásia. O banco de investimento OSK Berhad era anteriormente uma subsidiária da RHB Capital Berhad. 20 (sebahagian) 21 Kuala Lumpur, 50450 Executivos-chave para OSK Banco de Investimento Berhad OSK Banco de Investimento Berhad não tem quaisquer executivos-chave registrados. Empresas Privadas Simples por Indústria 1MDB Global Investments Limited BHD Proprietário Sdn de AAA AKN Equity Ventures BHD Sdn Al-Aqar Capital Sdn Bhd Transações recentes de empresas privadas Não há transações disponíveis nos últimos 12 meses. As informações e dados exibidos neste perfil são criados e gerenciados pela SP Global Market Intelligence, uma divisão da SP Global. A Bloomberg não cria nem controla o conteúdo. Para consultas, entre em contato diretamente com a SP Global Market Intelligence clicando aqui. Stock Quotes Os dados do mercado estão atrasados ​​pelo menos 15 minutos. Mais pesquisados ​​Empresas Privadas Patrocinado Financial Commentaries Links Patrocinados Solicitar Perfil Atualizar Apenas um representante da empresa pode solicitar uma atualização para o perfil da empresa. Documentação será necessária. Para entrar em contato com OSK Investment Bank Berhad, por favor visite -. Os dados da empresa são fornecidos pela SP Global Market Intelligence. Use este formulário para relatar quaisquer problemas de dados. Informações Missing - Por favor, informe suas informações no (s) seguinte (s) campo (s): Oshkosh Corporation (Holding Company) Os dados refletem as ponderações calculadas no início de cada mês. Os dados estão sujeitos a alterações. O verde realça o ETF que executa o mais altamente pela mudança nos 100 dias passados. Descrição da Empresa (como arquivado com a SEC) Oshkosh Corporation é um designer líder, fabricante e comerciante de uma ampla gama de veículos especiais e carrocerias de veículos. A empresa se associa com os clientes para oferecer soluções superiores que movem com segurança e eficiência pessoas e materiais no trabalho, em todo o mundo e 24 horas por dia. A empresa iniciou seus negócios em 1917 como pioneira na tecnologia de tração nas quatro rodas e a tecnologia de mobilidade off-road continua sendo uma de suas principais competências. A Companhia mantém quatro segmentos relatáveis ​​para fins de divulgação de informações financeiras: equipamentos de acesso, defesa, emergência de incêndio e comerciais, que compreendem 56, 15, 13 e 16, respectivamente, das vendas líquidas consolidadas da Companhia no ano fiscal de 2015. Mais. Grade de risco Onde OSK se enquadra no gráfico de risco Tempo Real Após Horas Pre-Market News Resumo das Cotações Resumo Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez feita a sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. firehawk Ha Ha Ag, u começar a entrar a este nível é muito seguro. Além disso, dá dividendos, mesmo que não seja excitante, pode tratá-lo como FD loh :-D dizer u uma história relacionada, em julho deste ano, eu vi PJDev estava vendendo barato, eu entro 1,36. 1.26, de repente ele lançou novamente a assumir, eu recebo um ganho de 18 em 3 mths (div incluído pago em setembro). Mas OSK pode precisar de mais paciência. Eu começo a negociar OSK desde 2012. em 13 de agosto, ele lançou uma aquisição 1.68, eu didn39t aceitar. Eu vendi a minha última peça 2.32, em 14 de julho. I39m satisfeito com o meu desempenho na negociação deste contador. Desde então eu não comercializei este contador, até o mês passado. -) Se i39m não confundido, cada ação contém 0,2 RHB (i calculado 2 anos atrás), isso fornece uma base para o seu valor. Na minha opinião, bstd é mais desagradável do que a velha raposa, a raposa velha é o tipo aventureiro, é claro que seu negócio pode ser para cima e para baixo, ele trouxe muitas marcas, KFC, 7-11, McD, K Roger, Hyundai Boarder. Eu acho que ele tem alguma contribuição para a nossa sociedade, mas bstd é ainda mais auto-centrado e ele makan u terang-terang sem vergonha. Lembro-me na PJDev AGM, ele mesmo votado pelos acionistas (por contagem de rumo, isso mostrou a maioria dos acionistas don like him), mas a votação foi realizada novamente pela contagem de 34número de ações34 para manter o seu lugar. U pode imaging que tipo de pessoas. Firehawk a maioria do lucro OSK derivado de RHB, só agora vi RHB tem v bom resultado, este é um fator ggod para OSK. Wong Kah Wei Aiya. Apenas desperdiçando tempo aqui, se OLH dedo can39t move. habis cerita liao. Angielim9955 taktaumacammana e limweebeng, eu prevejo vai cair somemore becuase OSK agora no situtaion akward como sabemos OSK último qr neste momento lucro até 592 assim este novo qr muito alta percentagem diminuirá e nowadys pessoas muito estúpido quando ver vermelho vermelho vai vender O volume de vendas incease então vai cair abit de qualquer maneira vai voltar depois de uma semana graças a todos os melhores limweebeng eu fui em devido a rhb tem bom resultado, como eu verifiquei a história, se rhb bom, osk eps também é bom. JJchan 592. Receita 1Q 348,287M (PAT 72,071) ---- 2Q 309,527M (PAT 43,748) JJchan Agora à espera de 860000 (CFA) projeção para 3Q16 --- prazo 30Nov JJchan enquanto espera para avião de trânsito, eu decidi olhar RHB resultados ---- um monte de poupança, mas nenhum dividendo declarou ainda. Voltando a OskH e fazer uma estimativa Layman para 3Q 1) Apenas 5 dos esperados 10 de ações restantes PJD são adquiridos após junho - 2Q 2) OskP Hotel biz doesn39t boa aparência em Johor Baru depois de fazer um olhar see-look ver tour In Johor para propriedades de lelong. 3) Atria Mall biz é maçante até agora as lojas ainda aberto 4) Não espere taxa de juros para descer abaixo de 3 ainda (ringgit sob pressão) para RHB ainda é bom para o tempo sendo 5) tendência do mercado de imóveis --- todos devem saber por Agora eu acho que o preço das ações OskH permanecerá neste nível ou ligeiramente para baixo até RHB declarar Dividendo Não há nada que você pode fazer com OskH preço até Olh goreng-lo Para matar o tempo, eu tentei Bully 860000, mas ele disse que é um CFA Talvez devesse vir Todas as manhãs para cumprimentar Olh com quatro palavras de uma carta (para lembrá-lo que é sua responsabilidade para empurrar OskH preço) limweebeng Rhb apenas dividendo declarado no último trimestre. Limweebeng Gota como não amanhã JJchan Mr Ong é o comerciante de ações mais antigo bilionário na Malásia. Tanto quanto eu sei ele doesn39t tem um título CFA ou um grau ----- ele é apenas inteligente e muito mesquinho (você já sabe o que ele paga por pjd) ----- O preço das ações OskH vai para cima ou para baixo em seu Comando ----- não o que o mercado quer Wong Kah Wei Concordo Também não quanto lucro making. but sobre ong dedo pode mover ou não. Limweebeng Mas recentemente peixe, porque tenho volume vendido para baixo que não é fila venda Angielim9955 firehawk oi firehawk angie aqui firehawk pode perguntar como você calcu Ganhando por ação (Cent), eu tento usar lucro antes de impostos ou lucros líquidos não parecem precisos nem lucro antes de impostos ou Lucro líquido assim eu confundo. 860000 Utilização de EPS Lucro Líquido (não lucro antes de impostos) 860000 Para esclarecer Joker declaração Chan. Eu mencionei acima que 34I foi uma vez um CFA Charterholder34. Eu quis dizer isso como eu passei todos os 3 níveis exame com mais do que o número necessário de anos em indústria relacionada n experiências de trabalho. Em seguida, eu paguei taxa anual para ser membro CFA para receber o título CFA Charterholder. Eu não estou segurando o título agora como eu estou na indústria de comércio de commodities. O título isn39t útil no meu título de trabalho, então eu não continue pagando para a adesão anual. Eu só posso afirmar que eu sou CFA Charterholder se eu continuar pagando a adesão anual novamente Eu ainda não entendo porque u disse u me intimidar para matar o tempo. Eu só entendo que muitas declarações sobre mim ou OSK ou Pjdev que u disse são enganosas Angielim9955 860000. thans 860000 mas 860000 parecem não precisas ru uso certo lucro líquido não incluem imposto 860000 Não. Necessidade de usar lucro líquido atribuível a pai após deduzido imposto Net Lucro significa imposto deduzido. Não sei o que você quer dizer com incluir imposto Se u usar OSK último trimestre 43.650.000 lucro líquido e dividir por 1.385.000.000, então u vai ter 3.15sen. Se você não consegue reconciliar o número que você quer perguntar, você deve dar o exemplo real de números em vez de perguntar como este Angielim9955 ok você obteve notado

Comments