Benefícios Dos Etfs


Benefícios dos ETFs


Por quase um século, os fundos mútuos tradicionais ofereceram muitas vantagens sobre a construção de uma carteira de uma segurança de cada vez. Os fundos mútuos proporcionam aos investidores ampla diversificação, gestão profissional, baixo custo relativo e liquidez diária.


Os fundos negociados em bolsa (ETFs) levam os benefícios do investimento de fundos mútuos para o próximo nível. Os ETFs oferecem custos operacionais mais baixos do que os fundos abertos tradicionais, negociação flexível, maior transparência e melhor eficiência tributária nas contas tributáveis. Há inconvenientes, no entanto, incluindo os custos de negociação e aprendizagem complexidades do produto. A maioria dos especialistas financeiros informados concordam que as vantagens dos ETFs ofuscar os desvios por uma margem considerável.


Aspectos positivos dos ETFs


Os ETFs têm várias vantagens sobre os fundos abertos tradicionais. As quatro vantagens mais importantes são a flexibilidade comercial, o baixo custo, a transparência operacional e os benefícios fiscais.


Flexibilidade de Negociação


Tradicional open-end ações fundo mútuo são negociados apenas uma vez por dia após os mercados fechar. Todo o comércio é feito com a empresa de fundo mútuo que emite as ações. Os investidores devem esperar até o final do dia em que o valor patrimonial líquido do fundo (NAV) é anunciado antes de saber qual o preço que pagaram por novas ações na compra desse dia eo preço que receberão por ações que venderam naquele dia. Uma vez por dia de negociação é bom para a maioria dos investidores de longo prazo, mas algumas pessoas exigem maior flexibilidade.


ETFs são comprados e vendidos durante o dia em que os mercados estão abertos. O preço das ações do ETF é contínuo durante o horário normal de troca. Os preços das ações variam ao longo do dia, com base principalmente na variação do valor intraday dos ativos subjacentes no fundo. Investidores ETF sabem dentro de momentos quanto eles pagaram para comprar ações e quanto eles receberam após a venda.


A negociação quase instantânea de ações da ETF torna o gerenciamento intraday de um portfólio em um piscar de olhos. É fácil transferir dinheiro entre classes de ativos específicas, como ações, títulos ou commodities. Os investidores podem obter com eficiência sua alocação nos investimentos que desejam em uma hora e, em seguida, alterar sua alocação na próxima hora. Isso não é algo que eu recomendo, mas pode ser feito.


Fazer mudanças em fundos de investimento abertos tradicionais é mais desafiador e pode levar vários dias. Em primeiro lugar, há tipicamente um limite de tempo padrão do leste das 14:00 para colocar negociações de ações em aberto. Isso significa que você não sabe qual será o preço NAV no final do dia. É impossível saber exatamente quanto você receberá ao vender partes de um fundo open-end ou saber quanto você deve comprar de um outro fundo open-end.


A flexibilidade da ordem comercial dos ETFs também dá aos investidores o benefício de tomar decisões de investimento oportunas e de fazer pedidos de várias maneiras. Investir em ações da ETF tem todas as combinações comerciais de investir em ações ordinárias, incluindo ordens de limite e ordens de stop-limit. Os ETFs também podem ser comprados na margem, pedindo dinheiro emprestado a um corretor. Toda empresa corretora tem tutoriais sobre os tipos de ordem de negociação e os requisitos para contrair empréstimos em margem.


A venda a descoberto também está disponível para investidores da ETF. Shorting implica contrair empréstimos de sua corretora e simultaneamente vender esses títulos no mercado. A esperança é que o preço dos títulos emprestados cairá e você pode comprá-los para trás em um preço mais baixo em uma estadia mais atrasada.


Diversificação de Carteiras e Gestão de Riscos


Os investidores podem querer ganhar rapidamente exposição de portfólio para setores, estilos, indústrias ou países específicos, mas não têm experiência nessas áreas. Dada a grande variedade de categorias de setor, estilo, indústria e país disponíveis, as ações da ETF podem fornecer uma exposição fácil do investidor a um segmento de mercado específico desejado.


ETFs são negociados agora em virtualmente cada classe de recurso, mercadoria, e moeda corrente principais no mundo. Além disso, novas estruturas inovadoras ETF incorporam uma estratégia específica de investimento ou de negociação. Por exemplo, através de ETFs um investidor pode comprar ou vender volatilidade do mercado de ações ou investir de forma contínua nas moedas de maior rendimento do mundo.


Em certas situações, um investidor pode ter um risco significativo num determinado sector, mas não pode diversificar esse risco devido a restrições ou impostos. Nesse caso, a pessoa pode curto um setor ETF setor ou comprar um ETF que shorts uma indústria para ele ou ela.


Por exemplo, um investidor pode ter um grande número de ações restritas na indústria de semicondutores. Nessa situação, a pessoa pode querer ações curtas da Standard & Poor's (S & P) SPDR Semiconductor (símbolo: XSD). Isso reduziria a exposição de risco geral a uma desaceleração nesse setor. A XSD é um índice de mercado de ponderação equilibrada de ações de semicondutores listadas na Bolsa de Valores de Nova York, na Bolsa de Valores Americana, no Mercado Nacional NASDAQ e nas bolsas de pequeno porte da NASDAQ.


Custos mais baixos


As despesas operacionais são incorridas por todos os fundos administrados independentemente da estrutura. Esses custos incluem, mas não estão limitados a, taxas de administração de carteira, custos de custódia, despesas administrativas, despesas de marketing e distribuição. Os custos historicamente têm sido muito importantes na previsão de retornos. Em geral, quanto menor o custo de investir em um fundo, maior o retorno esperado para esse fundo.


Os custos operacionais da ETF são simplificados comparados aos fundos mútuos abertos. Custos mais baixos são o resultado das despesas relacionadas ao serviço ao cliente sendo repassadas às corretoras que detêm os títulos negociados em bolsa em contas de clientes. Os custos administrativos do fundo diminuem para os ETFs quando uma empresa não tem de contratar um call center para responder a perguntas de milhares de investidores individuais.


ETFs também têm despesas mais baixas na área de declarações mensais, notificações e transferências. Tradicional open-end empresas de fundo são obrigados a enviar declarações e relatórios aos acionistas em uma base regular. Não é assim com ETFs. Os patrocinadores do fundo são responsáveis ​​por fornecer essas informações somente aos participantes autorizados que são proprietários diretos de unidades de criação. Investidores individuais comprar e vender ações individuais de ações semelhantes através de corretoras, ea corretora torna-se responsável pelo serviço desses investidores, e não as empresas ETF.


As corretoras emitem declarações mensais, relatórios anuais de impostos, relatórios trimestrais e 1099s. A carga administrativa reduzida do serviço e a manutenção de registros para milhares de clientes individuais significa que as empresas da ETF têm uma sobrecarga menor e pelo menos parte dessa poupança é repassada aos investidores individuais sob a forma de despesas de fundo mais baixas.


Outra redução de custos para as ações do ETF é a ausência de comissões de resgate de fundos mútuos. Os acionistas em ETFs evitam as taxas de resgate de curto prazo que são cobradas em alguns fundos abertos. Por exemplo, as Ações de Investidor do Fundo Indexador do Vanguard REIT (símbolo: VGSIX) têm uma taxa de resgate de 1% se mantidas por menos de um ano. A Vanguard REIT ETF (símbolo: VNQ) é a mesma carteira e não tem taxa de resgate.


Benefícios fiscais


Os ETFs têm duas grandes vantagens fiscais em relação aos fundos mútuos. Devido a diferenças estruturais, fundos mútuos tipicamente incorrem mais impostos de ganhos de capital do que os ETFs por causa de negociação mais freqüente. Além disso, o imposto sobre ganhos de capital de um ETF é incorrido somente na venda do ETF pelo investidor, enquanto que os fundos mútuos passam impostos sobre ganhos de capital aos investidores durante a vida do investimento. Resumindo, os ETFs têm ganhos de capital mais baixos e são pagáveis ​​somente nas vendas do ETF.


A situação fiscal relativa aos dividendos é menos vantajosa para os ETF. Existem dois tipos de dividendos emitidos por ETFs, qualificados e não qualificados. Para que um dividendo possa ser classificado como qualificado, o ETF deve ser detido por um investidor durante pelo menos 60 dias antes da data de pagamento do dividendo. A taxa de imposto para dividendos qualificados varia de 5% -15%, dependendo da taxa de imposto de renda dos investidores. Os dividendos não qualificados são tributados à alíquota do imposto de renda do investidor.


Exchange Traded Notes, que são pensados ​​como um subconjunto de fundos negociados em bolsa, são estruturados para evitar a tributação de dividendos. Dividendos não são emitidos por ETNs; No entanto, o valor dos dividendos reflecte-se no preço do ETN.


Os investidores podem querer ganhar rapidamente exposição de portfólio para setores, estilos, indústrias ou países específicos, mas não têm experiência nessas áreas. Dada a grande variedade de categorias de setor, estilo, indústria e país disponíveis, as ações da ETF podem fornecer uma exposição fácil do investidor a um segmento de mercado específico desejado.


ETFs são negociados agora em virtualmente cada classe de recurso, mercadoria, e moeda corrente principais no mundo. Além disso, novas estruturas inovadoras ETF incorporam uma estratégia específica de investimento ou de negociação. Por exemplo, através de ETFs um investidor pode comprar ou vender volatilidade do mercado de ações ou investir de forma contínua nas moedas de maior rendimento do mundo.


Em certas situações, um investidor pode ter um risco significativo num determinado sector, mas não pode diversificar esse risco devido a restrições ou impostos. Nesse caso, a pessoa pode curto um setor ETF setor ou comprar um ETF que shorts uma indústria para ele ou ela.


Por exemplo, um investidor pode ter um grande número de ações restritas na indústria de semicondutores. Nessa situação, a pessoa pode querer ações curtas da Standard & Poor's (S & P) SPDR Semiconductor (símbolo: XSD). Isso reduziria a exposição de risco geral a uma desaceleração nesse setor. XSD é um índice de mercado de igual ponderação de ações de semicondutores listadas na Bolsa de Valores de Nova York, na Bolsa Americana de Valores, no Mercado Nacional NASDAQ e nas bolsas de valores de pequeno porte da NASDAQ.

Comments