Marvel Trading Card Game Comentário


Marvel Trading Card Game comentário


Marvel TCG não é tão ruim quanto os jogos de cartas digitais, mas é pouco provável que ele converta alguém que já não tenha investido em TCGs.


Por Ryan Davis em 23 de julho de 2007


O Upper Deck Entertainment, um dos fornecedores mais proeminentes de jogos de cartas de troca colecionáveis, se uniu à Konami para criar uma versão digital do TCG de Marvel, com o sucintamente chamado Marvel Trading Card Game. Parece uma sólida representação do robusto, flexível e bastante popular Vs. do Upper Deck. Sistema Trading Card Game, e ele embala um sólido elemento on-line. Como é o caso com a maioria dos TCGs digitalizados, não é um jogo particularmente emocionante para assistir. Se você ainda não está no joelho no Vs do mundo real. System Trading Card Game, ou outros TCGs similarmente avançados, pode ser uma experiência confusa, também.


No conceito, Marvel Trading Card Game é um exercício direto em estratégia. Dois jogadores, cada um armado com um baralho de cartas, se revezam atacando um ao outro jogando várias cartas com características únicas até que um jogador tenha todos os seus pontos de vida esgotados. Os cartões são divididos em várias categorias diferentes: caracteres, equipamentos, locais e reviravoltas. Os personagens são provavelmente as cartas mais significativas, pois são o que você usará para atacar o seu adversário, enquanto o equipamento e os locais podem ser usados ​​para melhorar suas habilidades. As torções do lote são também de grande importância, devido em grande parte à grande variedade de efeitos que podem ter, desde simplesmente pulverizar um de seus cartões de personagem para uma volta até forçar seu oponente a descartar cartões. As torções do lote podem também ser acorrentadas junto, que podem potencial causar diversas reversões da fortuna dentro de um único caráter chocam.


Antes que você possa colocar qualquer personagem em jogo, porém, você precisará atender às suas necessidades de recursos. Você pode escolher jogar qualquer cartão em sua mão como um recurso no início do seu turno, semelhante ao modo como as cartas de mana são jogadas em Magic: The Gathering. Da mesma forma, você só pode adicionar um único cartão aos seus recursos durante um dado turno, o que geralmente faz com que a ação se acumule lentamente ao longo de uma partida, pois levará tempo para reunir os recursos necessários para colocar seus personagens mais poderosos Toque. Há certamente um elemento significativo de sorte para o seu sucesso, uma vez que você estará desenhando cartas aleatoriamente a partir do seu deck, mas existem várias camadas de espessura de estratégia para ele também. Quais personagens você joga é importante, pois cada um tem um ataque único e avaliação de defesa que determinará como ele vai ficar contra outros personagens, mas onde você realmente colocá-los no campo de jogo pode importar tanto. Há duas linhas que seu personagem pode ser jogado em frente e para trás - e como eles vão se comportar quando colocados em qualquer um pode depender se eles têm habilidades de vôo e ataques à distância. Onde eles são colocados na proximidade de outros personagens que compartilham sua afiliação de equipe também importa.


Todos estes elementos podem fazer para algum jogo realmente interessante, se você puder figurar para fora o que está indo realmente sobre. Há uma série de tutoriais interativos para ajudar os iniciantes, que é instrutivo, embora você ainda vai ter que pular em pés-primeiro para entender completamente os prós e contras do jogo. Mesmo assim, a interface é densa com ícones usados ​​para significar muita coisa importante. Plot-twist cadeias, que irá determinar regularmente o resultado de um confronto específico, pode ser especialmente difícil de manter em conta devido à forma como eles são apresentados. Embora o jogo tente enfeitar as coisas com algum fundo agradável e arte do cartão, bem como alguns efeitos de partículas de luz, ainda pode parecer algum tipo de retorno de imposto de alienígena. A interface na versão para PC é significativamente mais gerenciável do que as versões PSP ou DS, devido simplesmente ao tamanho da tela e à interface do mouse mais intuitiva, embora você ainda encontre um clique com o botão direito para puxar muitos submenus , E referenciando o manual para determinados comandos vitais, apenas de teclado. E, em um movimento que certamente irá frustrar alguns jogadores, a versão PC aparentemente só joga em uma janela de resolução fixa.


Se você pode obter o jeito dele, porém, Marvel Trading Card Game brims com maneiras de jogar. Há duas únicas e longas campanhas single-player para jogar, colocando-o no papel de herói ou vilão. Você pode jogar contra um adversário ao vivo, seja através de uma LAN ou através do modo on-line do jogo, onde você pode entrar diretamente em jogos com jogadores de todo o mundo ou competir em vários torneios patrocinados e criados pelo usuário.


A versão para PC também finalmente se beneficia da promessa de suporte multi-plataforma com o anteriormente lançado Marvel Trading Card Game para a PSP. Agora você pode jogar contra jogadores PSP, e sua conta pode ser usada sem problemas entre as duas plataformas. Tudo isso funciona bem, ea adição de jogadores de PC para o pool já saudável de jogadores PSP significa que nunca é muito difícil encontrar alguém para lutar. Tomando o conceito de cartão de negociação digital para a sua conclusão lógica, você também pode comprar booster packs adicionais e decks de partida de "cartões" para melhorar o seu deck on-line. Como um pequeno bônus agradável, a versão para PC vem com um voucher para 10 pacotes de booster grátis.


Com a sua implementação capaz do bem conhecido Vs. System, Marvel Trading Card Game fará aqueles que já tem um gosto por TCGs muito feliz, e faz muito bom uso da licença Marvel em cima disso. É um passo na sofisticação do Yu-Gi-Oh! Jogos que a Konami vem produzindo há anos, eo componente on-line é surpreendentemente sólido. É um jogo de cartão de comércio digital bastante bem feito, mas, em última instância, sua acessibilidade é prejudicada pelo seu formato de jogo de troca de cartas inerente.


Marvel Trading Card Game comentário


Marvel TCG não é tão ruim quanto os jogos de cartas digitais, mas é pouco provável que ele converta alguém que já não tenha investido em TCGs.


Por Ryan Davis em 30 de maio de 2007


A Upper Deck Entertainment, um dos fornecedores mais proeminentes de jogos de cartas colecionáveis ​​de hoje, uniu-se à Konami para trazer o TCG da Marvel para o Nintendo DS com o sucintamente chamado Marvel Trading Card Game. Parece uma sólida representação do robusto, flexível e bastante popular Vs do Deck Superior. System Trading Card Game, e ele embala um elemento rico em recursos que já está cheio de atividade. Como é o caso com a maioria dos TCGs digitalizados, não é um jogo particularmente emocionante para assistir. Se você ainda não está no joelho no Vs do mundo real. System Trading Card Game, ou outros TCGs similarmente avançados, pode ser uma experiência confusa, também.


No conceito, Marvel Trading Card Game é um exercício direto em estratégia. Dois jogadores, cada um armado com um baralho de cartas, se revezam "atacando" uns aos outros jogando várias cartas com características únicas até que um jogador tenha todos os seus pontos de vida esgotados. Os cartões são divididos em várias categorias diferentes: caracteres, equipamentos, locais e reviravoltas. Os personagens são provavelmente as cartas mais significativas, pois são o que você usará para atacar o seu adversário, enquanto o equipamento e os locais podem ser usados ​​para melhorar suas habilidades. As torções do lote são também de grande importância, devido em grande parte à grande variedade de efeitos que podem ter, desde simplesmente pulverizar um de seus cartões de personagem para uma volta até forçar seu oponente a descartar cartões. As torções do lote podem também ser acorrentadas junto, que podem potencial causar diversas reversões da fortuna dentro de um único caráter chocam.


Antes que você possa colocar qualquer personagem em jogo, porém, você precisará atender às suas necessidades de recursos. Você pode escolher jogar qualquer cartão em sua mão como um recurso no início do seu turno, semelhante ao modo como as cartas de mana são jogadas em Magic: The Gathering. Da mesma forma, você só pode adicionar um único cartão aos seus recursos durante um dado turno, o que geralmente faz com que a ação se acumule lentamente ao longo de uma partida, pois levará tempo para reunir os recursos necessários para colocar seus personagens mais poderosos Toque. Há certamente um elemento significativo de sorte para o seu sucesso, uma vez que você estará desenhando cartas aleatoriamente a partir do seu deck, mas existem várias camadas de espessura de estratégia para ele também. Quais personagens você joga é importante, pois cada um tem um ataque único e avaliação de defesa que determinará como ele vai ficar contra outros personagens, mas onde você realmente colocá-los no campo de jogo pode importar tanto. Há duas linhas que você pode jogar seus personagens em frente e para trás - e como eles vão se comportar quando colocados em qualquer um pode depender se eles têm habilidades de vôo e ataques à distância. Onde eles são colocados na proximidade de outros personagens que compartilham seus assuntos de afiliação de equipe, também.


Todos estes elementos podem fazer para algum jogo realmente interessante, se você puder figurar para fora o que está indo realmente sobre. Há uma série de tutoriais interativos para ajudar os iniciantes, que são úteis, embora você ainda tem que pular nos pés primeiro para entender completamente os prós e contras do jogo. Mesmo assim, a interface é densamente amontoada na tela, com cargas de pequenos ícones obscuros usados ​​para significar muitas coisas importantes. Plot-twist cadeias, que irá determinar regularmente o resultado de um confronto específico, pode ser especialmente difícil de manter em conta devido à forma como eles são apresentados. Embora o jogo tente enfeitar as coisas com algum fundo agradável e arte do cartão, bem como alguns efeitos de partículas de luz, ainda pode parecer algum tipo de retorno de imposto de alienígena.


Se você pode obter um jeito dele, porém, Marvel Trading Card Game apresenta várias maneiras de jogar. Há duas únicas e longas campanhas single-player para jogar, colocando-o no papel de herói ou vilão. Você pode jogar contra um adversário ao vivo localmente, bem como online. A versão para PSP do Marvel Trading Card Game, lançada há alguns meses, trazia todas as formas de torneios criados pelo usuário e patrocinados, bem como a promessa de interoperabilidade com a próxima versão para PC. No entanto, no DS, você está limitado a saltar para um jogo com um estranho anônimo ou jogar pessoas com quem você já trocou Friend Codes. Para seu crédito, porém, o suporte à tela sensível ao toque na versão DS pode tornar a navegação da interface densa do jogo um pouco mais intuitiva. Além disso, o jogo é jogado segurando o DS de lado, como se fosse um livro. Ele usa o topo para dar-lhe uma versão grande, fácil de ler do cartão que você selecionou atualmente, que é um plus.


Com sua boa implementação do bem conhecido Vs. System, Marvel Trading Card Game fará aqueles que já tem um gosto por TCGs muito feliz, e faz muito bom uso da licença Marvel em cima disso. É um passo na sofisticação do Yu-Gi-Oh! Jogos que a Konami vem produzindo há anos. Ainda assim, é uma vergonha que a profundidade do jogo fica no caminho de sua acessibilidade para um público mais amplo.

Comments